Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções da Flor de Liz

A Flor de Liz se preocupa com a satisfação de seus clientes e deseja que você tenha uma experiência de compra excepcional em nossa loja virtual. Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução clara e justa, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Importância da Política de Trocas e Devoluções

Uma política de trocas e devoluções bem definida é essencial para garantir a confiança do consumidor. Ela:

  • Protege os direitos do consumidor: Garante que os clientes possam trocar ou devolver produtos que não atendem às suas expectativas.
  • Aumenta a satisfação do cliente: Proporciona uma experiência de compra mais tranquila e segura.
  • Fideliza os clientes: Um bom atendimento pós-venda pode transformar um cliente insatisfeito em um defensor da marca.

Quando Recusar o Produto

É fundamental recusar o recebimento do produto nas seguintes situações:

  • A embalagem do produto está violada.

Como Funciona Nossa Troca

Trocar um produto na Flor de Liz é um processo simples e descomplicado:

  1. Comunicação: Informe-nos sobre a troca logo após o recebimento do produto.
  2. Encaminhamento: O cliente deve enviar o produto de volta em até 7 dias contato a partir do recebimento do mesmo:
  3. Todos os documentos recebidos.
  4. O produto em estado novo, sem sinais de uso ou lavagem.
  5. A etiqueta do produto intacta.

Custos de Envio

  • Primeira troca: O custo do envio de volta à loja é coberto pela Flor de Liz, enquanto o cliente arca com o envio das novas peças.
  • Retroca: O custo é totalmente por conta do cliente.

Devolução de Produtos

Se você se arrependeu da compra, a devolução é simples e o frete é por nossa conta (produtos enviados por Sedex não terão reembolso do frete):

Como solicitar troca ou devolução:

  1. Acesse o link  https://flordelizmodafeminina.troque.app.br/
  2.  Insira seu CPF e número do pedido.
  3. Preencha as informações solicitadas e envie sua solicitação
  4. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
  5. Por se tratar de um serviço terceirizado, o valor do reenvio da troca realizada, é por conta do cliente.
    Informamos:
  6. Peças promocionais não serão aceitas na troca ou devolução
*Brindes não possuem direito de troca/garantia e deverão ser enviados juntos com o pedido quando houver.

Opções de Troca

  • Troca por outro tamanho ou cor: Informe qual item deseja receber e verificamos a disponibilidade.
  • Crédito na loja: Você pode optar por um crédito para utilizar em sua próxima compra.

Frete

 

  • Iremos te encaminhar uma etiqueta reversa, com ela você conseguirá postar a peça nos correios sem custo. O frete de retorno da troca é por conta do cliente

Condições para Devolução

  • O produto deve ser enviado com todos os documentos recebidos.
  • Deve estar novo e sem sinais de uso ou lavagem.
  • A etiqueta deve estar intacta.
  • Caso tenha recebido brindes deverão ser enviados junto

Estorno e Reembolso

Após a análise do produto, se tudo estiver conforme as condições:

  • Estorno em cartão de crédito: Em até 15 dias após a devolução.
  • Depósito em conta bancária (PIX): Também em até 15 dias.

Observações Importantes

  • O estorno pode levar até 60 dias para aparecer na fatura do cartão de crédito, conforme as políticas das operadoras.
  • Produtos em promoção: Não realizamos troca ou devolução, exceto em casos de erro no envio.
  • Defeito de fabricação: Caso identifique um defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Atendimento

Nosso horário de atendimento via e-mail é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. Para qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Considerações Finais

Na Flor de Liz, queremos que sua experiência de compra seja incrível! Reservamos o direito de alterar as regras de troca e devoluções sem aviso prévio.

Atenciosamente, Equipe Flor de Liz Moda Feminina